EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS E ENTREGA
Portes de envio gratuitos para entregas em Portugal Continental.
Todas as encomendas para os Açores e para a Madeira têm um custo de 10.00€.
Expedição para Europa têm um custo de 12.00€ e fora da Europa 20.00€.
Encomendas internacionais estão sujeitas às taxas legais de importação do país de destino. A Ma Joie não pode prever o valor das mesmas, dado que difere de país para país. Aconselhamos os nossos clientes a contactar as autoridades locais para mais informações.
O tempo de entrega normal, para Portugal Continental, é de 24 horas – dias úteis – (em artigos com stock disponível) e 48 a 72 horas (em artigos que não se encontrem com stock disponível), após confirmação de pagamento. Se este prazo se estender, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
As encomendas são despachadas por correio.
Por favor dirija-se a um ponto de venda físico nestes países para adquirir os nossos artigos. Os preços praticados nos referidos pontos de venda podem variar dos preços apresentados nesta loja online.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
A Ma Joie dispõe de três formas para realizar o pagamento da sua encomenda:
– Referência Multibanco – Compre online e pague em qualquer caixa da rede Multibanco. No final da encomenda, a Ma Joie envia-lhe um email com os elementos necessários para que efetue o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção Pagamento de Compras.
– MB Way – Pagamento fácil e simples usando “MB WAY” no seu telemóvel. (disponível apenas para clientes de bancos portugueses com a aplicação MB WAY instalada).
– Payshop – serviço simples, rápido e sem complicações – sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.
– PayPal – serviço simples, rápido e sem complicações.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Com certeza ficará satisfeito com a sua encomenda. No entanto, se não corresponder, e como adquirente à distância dos nossos produtos na nossa loja on-line, informamos que tem o direito de resolver o contrato no prazo máximo de 15 dias. A Ma Joie efetua devolução ou troca de qualquer artigo, uma vez devolvido sem uso e na embalagem original, etiqueta mediante comprovativo de compra, no prazo máximo de quinze dias úteis – a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem, sendo-nos comunicado via email com prova do número da fatura para o seguinte contacto: info@majoie-couture.com .O bem considera-se estar nas devidas condições de utilização quando evidenciar não uso, não ter a sua embalagem aberta , etiqueta danificada e no caso de um produto com uma oferta associada, a oferta também deverá ser devolvida, sendo que a não verificação de qualquer uma das condições implicará a perda do direito.
Após verificação do estado da mercadoria, o valor será devolvido por transferência bancária após confirmação do IBAN no prazo de 15 dias. Se deseja anular o pedido, deverá informar-nos num prazo máximo de 24 horas a partir do momento em que é realizado, já que neste intervalo pode encontrar-se em viagem e nem sempre é possível impedir o mesmo. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, deverá recebê-lo e entrar em contacto connosco dentro dos prazos indicados pelo nosso email ou contacto telefónico.Tanto os custos de devolução como os gastos aduaneiros e impostos locais, serão de responsabilidade do cliente.
O produto a devolver deve ser enviado para HappyPictures, LDA – Ma Joie
Travessa do Cais da Barrinha nº79
3885-657 Esmoriz
Portugal
O custo de devolução de qualquer artigo é da sua responsabilidade, exceto no caso de trocas ou devoluções causadas por um erro da Ma Joie. Nesta situação em concreto, o custo será assumido por nós.
Os artigos devolvidos são da sua responsabilidade até chegarem ao nosso armazém. Terá de suportar o custo de devolução dos artigos. Assim, por favor, assegure-se de que irá acondicioná-los da melhor forma para o envio. Por favor, guarde o recibo do despacho, como prova de envio.
Alguma dúvida pode sempre contactar :
info@majoie-couture.com
sales@majoie-couture.com
ou
T. (+351) 256788139
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- De segunda a sexta-feira: 9h00 – 17h00
ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS
Facebook e Instagram
Quando contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente, os seus dados pessoais serão processados em conformidade com o nosso Aviso de Privacidade.
Lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
(ao abrigo da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)
Para Queixas e Reclamações – info@majoie-couture.com
Mais informações em Portal do Consumidor – http://www.consumidor.pt.
AVISO DE PRIVACIDADE SOBRE O SERVIÇO DE ATENÇÃO AO CLIENTE
Tratamento e, portanto, quem controla os dados pessoais que você nos envia e responsiabiliza-se por essa informação de acordo com a regulamentação de proteção de dados aplicáveis.
Para que usamos seus dados pessoais?
Utilizamos os seus dados pessoais para gerir qualquer solicitação, para gerir reclamações ou dúvidas sobre a garantia de produtos e assuntos de assistência técnica atravéz de e-mail, nossa função de chat, por telefone ou por meio de redes sociais.Também podemos entrar em contato consigo caso surja algum problema com o seu pedido.
Com que tipo de dados pessoais tratamos?
Trataremos qualquer informação que nos forneça, incluindo as seguintes categorias:
* informações de contato, tais como: endereço, e-mail e número de telefone
* data de nascimento
* informações de pagamento e histórico de pagamento
* informação de crédito
* informações sobre pedido
* conta ou identificação da subscrição Newsletter
* correspondência sobre qualquer assunto
Quem tem acesso aos seus dados pessoais?
Os dados disponibilizados a terceiros são utilizados apenas para lhe prestarmos os serviços acima indicados.
Qual é a base legal para processar seus dados pessoais?
A base legal para o processamento de seus dados pessoais é o interesse legítimo da Ma Joie.
Direito de oposição ao tratamento de dados com base em interesse legítimo:
Tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais com base no interesse legítimo de Ma Joie. A Ma Joie não continuará a tratar dados pessoais, a não ser que possamos demonstrar uma razão legítima para tal tratamento que invalide os seus interesses e direitos ou devido a uma ação judicial.
O que é um e-mail de phishing?
As mensagens de e-mail de phishing são concebidas para roubar a sua identidade e/ou infetar o seu computador com um vírus. Solicitam dados pessoais, muitas vezes pedindo-lhe para clicar numa hiperligação e direcionando-o para websites ou números de telefone onde lhe pedem para fornecer dados pessoais.
Frequentemente, a hiperligação tentará infetar o seu computador com um vírus. Posteriormente, os dados pessoais serão utilizados indevidamente de imediato, por exemplo, através de Java e Adobe Flash.
- E-MAILS DE PHISHING
Se receber um e-mail no qual lhe seja pedido para nos fornecer dados do cartão ou outras informações semelhantes, tenha em atenção que este não é enviado pela Ma Joie. A Ma Joie só lhe solicitará dados de conta em resposta a questões suas colocadas por e-mail ou telefone, ou quando houver alguma dúvida relativamente a uma encomenda que tenha realizado, mas nunca solicitará dados bancários por e-mail. Não responda a tais pedidos.Sempre que solicitarmos dados pessoais por e-mail, solicitaremos que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente. Nunca lhe pediremos para responder através de uma hiperligação.
Se alguma vez receber um e-mail no qual lhe seja pedido para fornecer dados pessoais específicos através de uma hiperligação, não responda nem clique na hiperligação, e apague-o imediatamente.
Se você tiver dúvidas sobre e-mails, sempre poderá entrar em contato através de info@majoie-couture.com ou T. (+351) 256788139